A nova Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Bandeirantes deverá ser aberta para o atendimento à população de parte da Região Leste no mês de outubro, segundo o prefeito Rômulo Rippa.
O chefe do Poder Executivo esteve na segunda-feira (17/09) no local, quando fez uma vistoria nas obras do prédio, acompanhado pelo pela secretária de Saúde, Vera Lucia Visolli, pelo secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Marco Aurélio Aona, e outros assessores.

Tanto a USF do Jardim Bandeirantes como a Unidade que está sendo construída no Jardim Porto Seguro foram iniciadas no governo passado e receberam recursos do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde. Contudo, quando a atual Administração assumiu, em janeiro de 2017, as obras estavam paradas porque nos projetos não foram previstos os custos para instalação das redes elétricas e hidráulica e também para o fechamento dos terrenos.
Assim, os últimos serviços sendo feitos são o fechamento do prédio com grades, jardinagem, paisagismo, entre outros detalhes.
Com a nova Unidade, a UFS que funciona atualmente no Caic Professor João Teixeira, que fica ao lado do novo prédio, vai ser desativada para abrigar uma creche.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV