Uma comissão formada por servidores que integram o Conselho de Administração do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Ferreira (Portoprev) realizou diligências em alguns imóveis e finalizou o relatório para serem iniciados os estudos de uma possível aquisição de uma sede própria para o instituto.
A comissão foi designada por portaria publicada no mês de maio, formada pelos servidores Karina Aparecida Longobardi (presidente), Thiago Henriques Correa, André Luis de Paula, Jorge Luiz Berti, Daniel Momesso e Suzana Subtil Momesso.

Uma eventual aquisição de imóvel para servir de sede própria visa a um melhor atendimento aos servidores ativos e inativos, melhor acessibilidade, melhores instalações para a Diretoria Executiva, bem como economicidade em relação aos valores pagos com aluguel. A pesquisa foi feita com o envio de ofícios a imobiliárias do Município.
Atualmente, o Portoprev ocupa imóvel alugado no Edifício Frattini, na praça Cornélio Procópio, no Centro de Porto Ferreira.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV