O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Porto Ferreira vai realizar no próximo dia 24 de agosto, às 20 horas, na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Porto Ferreira, no bairro Lagoa Serena, o seu I Concurso de Dança de Salão.
Para se inscrever é necessário que o casal tenha 60 anos de idade ou mais. A competição será avaliada em três ritmos: samba, valsa e bolero.

Haverá prêmio aos três primeiros colocados, sendo uma joia (1º), um relógio (2º) e uma semi-joia (3º).
O CCI já confirmou a participação de duplas das cidades de São Pedro, Pirassununga, Santa Rita do Passa Quatro e Santa Cruz das Palmeiras.
As inscrições podem ser feitas na sede do CCI (avenida Dr. Adhemar de Barros, 995, Vila Maria – antiga Casa Maternal), no Studio Ello de Dança (rua João Salgueiro, ao lado do restaurante Gerola, no Centro), e no local do evento (rua Nicolau Corteze, 65, Lagoa Serena). Outras informações podem ser obtidas com a coordenadora do CCI, Patrícia Marques, pelos telefones 99207-9159 ou 3585-6488.
A dança na terceira idade traz benefícios importantes e nesse sentido surge como forte estímulo físico e emocional, promovendo a interação de várias pessoas que, afinal, podem ter muito em comum e criar assim novos laços de amizade, gerando um novo ciclo de independência e autonomia na vida do idoso.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV