A Secretaria de Educação de Porto Ferreira está publicando no jornal oficial do município (Jornal do Porto) nesta sexta-feira (06/07) um edital de convocação para a participação no Curso de Formação aos Diretores de Unidade Educacional e Supervisores de Ensino, o qual é requisito para o exercício dos mencionados cargos.
A convocação será feita para os 50 melhores colocados no concurso de diretor de Unidade Educacional e para os 10 melhores colocados no concurso de supervisor de ensino, realizados este ano.

Nos dias 12, 13, 17 e 18 de julho o curso será ministrado na antiga sede da Secretaria de Educação de Porto Ferreira, localizada na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, nº 860, Centro, Porto Ferreira (SP), das 8 às 17 horas.
No dia 16 de julho, o curso será ministrado na Sociedade Cultural de Porto Ferreira – Clube de Campo das Figueiras, localizado na via Syrio Ignatios, s/n, Porto Ferreira/SP, das 8 horas às 17 horas.
O curso terá duração de 8 horas diárias, totalizando 40 horas, e será obrigatória a participação de 100% de presença/frequência. Em caso de não conclusão da carga horária total definida, ocasionará a eliminação do concurso público.
O candidato será considerado infrequente quando deixar de comparecer a qualquer aula ministrada ou tiver atraso superior a 15 minutos do início das aulas, o que ensejará sua eliminação do concurso público.
Não será permitida em hipótese alguma, a realização do curso em outra data, horário ou fora do local designado. A Prefeitura não se responsabiliza por fatos externos que impeçam o candidato de chegar ao local do curso de formação.
Nos dias 19 e 20 de julho será disponibilizada na Secretaria de Educação a lista de candidatos participantes no curso de formação e certificado com percentual de frequência e média de aproveitamento, certificado este que poderá ser retirado pelo candidato mediante recibo.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV