Começou a funcionar esta semana um novo ponto de ônibus na praça Cornélio Procópio (central), localizado em frente a agência do banco Itaú. De agora em diante, portanto, a praça vai abrigar dois pontos de ônibus, sendo que o mais antigo está localizado em frente à Loja Cem.

“A instalação do novo ponto é uma antiga reivindicação dos usuários do serviço de transporte público coletivo e também vai melhorar o tráfego na região, pois algumas linhas não precisarão mais contornar a praça para o embarque e desembarque de passageiros, basta seguir pela rua Dona Balbina”, explica o prefeito Rômulo Rippa.
Este ano a empresa concessionária do transporte coletivo, a Transporto, já implantou no mês de abril o cartão eletrônico, outra medida para trouxe diversas vantagens aos usuários.
Além disso, a Prefeitura também informa que idosos com idade entre 60 e 64 anos e pessoas portadoras de deficiência física ou acometidas por doenças que impossibilitem a livre locomoção podem se beneficiar com o auxílio transporte, garantido pela lei municipal n° 3.423, de 7 de fevereiro de 2018.
Os interessados que se enquadram nos requisitos podem comparecer ao Setor do Cadastro Único e Programas de Transferência de Renda, na rua João Mutinelli, 545, Centro, das 8 às 16 horas.
Fonte - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV