O Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira fez esta semana a entrega dos donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho. O local para retirada de roupas, calçados e cobertores foi o Ginásio de Esportes Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera, e a entrega aconteceu de segunda a quarta-feira (04 a 06/06).
As caixas de coleta foram recolhidas no último dia 23 de maio. Elas foram espalhadas por vários locais da cidade, como escolas, creches, empresas, supermercados, repartições públicas e no próprio Fundo Social.

O lançamento da Campanha do Agasalho aconteceu no final de março, em evento no Parque da Mônica, em São Paulo, do qual participou o prefeito Rômulo Rippa, o vereador Gideon dos Santos, secretários municipais e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.
A Campanha deste ano contou com uma novidade: a participação da Turma da Mônica, que esteve presente em todas as peças de comunicação, incentivando a população a participar, com o slogan “É tempo de doar!”.
“Agradecemos, em nome do Fundo Social de Solidariedade, a todas as pessoas, empresas e entidades empenhadas nesta campanha de amor ao próximo”, disse a presidente do FSS, Valquíria de Lima.
Fonte: - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV