Porto Ferreira recebe no próximo dia 11 de maio (sexta-feira) mais um espetáculo do Circuito Cultural Paulista, uma parceria da Prefeitura com a Secretaria de Estado da Cultura.
O evento Cortejo e Brincadeiras Culturais, da Cia. Festa de Rei, vai acontecer às 9 horas, na praça Cornélio Procópio (central). A classificação é livre e o espetáculo tem duração de 50 minutos.

O Grupo Festa de Rei – Brincadeiras Culturais fomenta o acesso às culturas e brincadeiras populares. A apresentação Cortejo e Brincadeiras Culturais convida o público a entrar em um universo brincante de cantigas de roda, versos e muita magia. A cultura popular brasileira será o norte dessa viagem. Música, poesia, brincadeira trarão o universo das brincadeiras tradicionais.
O grupo é formado por Juarez Ferreira (ator, brincante e percussionista; atua com cultura popular brasileira para crianças e circo tradicional), Beatriz Zulueta (dançarina brincante e percussionista; estuda a relação das populações tradicionais com a cultura do brincar); Rodrigo Scarcello (musicista, acordeonista e brincante; realiza produção musical e composições) e Dario Franca de Souza (representante legal).
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV