Na manhã de sexta-feira (27/04) Porto Ferreira sediou a 14ª reunião extraordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi Guaçu (CBH-Mogi), com a presença de 15 prefeitos e representantes das outras cidades que compõe a bacia.
O evento ocorreu no Clube de Campo das Figueiras e foi importante para a discussão das ações e investimentos que deverão ser realizados com os recursos do Fehidro (Cota-Parte e Outorga) até 2027 nas 47 cidades que fazem parte da bacia hidrográfica.

“Porto Ferreira, em 2017, foi contemplada com R$ 250 mil para obras de drenagem urbana através de nossa atuação neste importante órgão de gestão dos recursos hídricos. Neste ano, já apresentamos um novo projeto para continuarmos as construções de galerias pluviais”, destacou o prefeito Rômulo Rippa.
“Participei da mesa diretora dos trabalhos, na condição de membro efetivo da diretoria do CBH-Mogi, ao lado do presidente prefeito José Carlos Hori (Jaboticabal), o vice-presidente Adriano Melo e o secretário Marcus Vinicíus Lopes da Silva. Agradeço ao trabalho realizado por nossa equipe na recepção realizada a nossos visitantes e na organização do evento”, completou.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV