O salão social do Porto Ferreira Futebol Clube recebeu centenas de pessoas na tarde de sexta-feira (23/02) para comemorar os 30 anos da Rede de Combate ao Câncer de Porto Ferreira. O Chá da Solidariedade, uma parceria da entidade com o Fundo Social de Solidariedade, mostrou a importância do auxílio aos portadores de câncer e foi um sucesso total.

“Há 30 anos nós trabalhamos em prol daquele doente de câncer e esse é o nosso ideal. Então, ajudados por toda a comunidade ferreirense, pelo Fundo Social de Solidariedade, a nossa festa fica muito mais brilhante, mais gostosa, muito melhor, para que a gente possa então cuidar dos doentes de câncer que chegam à Rede”, disse a professora aposentada Zilá Bonilha Ribeiro.
Outra integrante da Rede, Dirce de Santis Gomar, disse que esta foi a primeira homenagem recebida pela entidade feita pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura. “Nós iniciamos devagarzinho e fomos crescendo. Graças a Deus nós temos a ajuda de toda a sociedade ferreirense que sempre nos recebeu de portas abertas. A todos a nossa gratidão”, agradeceu.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Valquíria de Lima, também agradeceu a presença do público. “Estamos muito felizes e satisfeitos com o resultado obtido”, declarou.
O prefeito Rômulo Rippa se fez presente ao evento e na oportunidade entregou um diploma de agradecimento e reconhecimento à atual presidente da Rede, Terezinha Prado Marangon. “Qualquer coisa que disser será pouco para retratar a grandeza que é este trabalho da Rede de Combate ao Câncer em Porto Ferreira. Só temos que cumprimentar e parabenizar por este importante trabalho a quem tanto precisa”, completou.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV