Está sendo publicado no site oficial do município e também no jornal oficial (Jornal do Porto) que circula nesta sexta-feira (23/02) a 2ª Chamada para Matrícula nas Creches Municipais, com base na lei 3.360/2017 (Lei da Fila Única).

No site www.portoferreira.sp.gov.br o documento se encontra em Secretarias > Educação > Programa Fila Única ou diretamente na página https://goo.gl/vpzmj6.
Os responsáveis pelas crianças contempladas pelas vagas deverão comparecer à Secretaria de Educação, no prazo de 10 dias, a contar da publicação, para serem direcionados para as Unidades de Creches.
O horário de atendimento funcionará da seguinte maneira:
Horários: das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Segundas e terças-feiras: Berçário 1 e Berçário 2.
Quartas e quintas-feiras: Maternal 1 e Maternal 2.
Na ocasião, deverão estar munidos da certidão de nascimento da criança, documento de identidade dos pais/responsáveis e comprovante de endereço.
A não efetivação da matrícula no prazo estipulado será considerada manifestação de desinteresse e o nome da criança será retirado da Lista Única.
A Secretaria de Educação fica na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 860, no Centro. Telefone 3581-5300.
Nesta primeira chamada estão sendo convocadas 120 crianças, divididas em Berçário 1 (30), Berçário 2 (30), Maternal 1 (30) e Maternal 2 (30).
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV