Os alunos da rede pública municipal já puderam usufruir em 2018 dos materiais escolares desde a primeira semana de aula. A Secretaria de Educação de Porto Ferreira fez a entrega dos kits a serem utilizados durante o ano letivo de 2018. O prefeito Rômulo Rippa acompanhou a entrega na Emef Professora Nadir Zadra Ribaldo, no Alto do Serra D’água, no início da semana, e atestou a qualidade do material.

O prefeito destacou a importância desta ação não apenas pela economia que gera no orçamento das famílias, mas também pela garantia de padronização do ensino nas escolas da rede pública municipal.
“A qualidade do ensino é nossa principal preocupação na área da Educação. Além de investimentos na estrutura física, nos prédios públicos, e na aquisição de materiais, também realizamos constantemente a capacitação dos nossos educadores”, destacou o prefeito.
Ao todo foram investidos cerca de R$ 362 mil na compra dos materiais, por meio de processo licitatório, com uma economia de R$ 20 mil em relação à média de preços de mercado.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV