No mês de janeiro, no Anfiteatro Isaltino Casemiro, foi realizada mais uma reunião preparatória para a implantação da Feira Livre Municipal. Na oportunidade, foram tratados assuntos de interesse geral dos participantes, além da apresentação do regimento interno aprovado pelas comissões.

Outro assunto abordado foi sobre as necessidades da infraestrutura necessária para a realização da feira, que vão desde a aquisição de uma barraca padronizada para a participação, até a utilização de jalecos, tocas e outros acessórios.
Neste momento, os feirantes estão se organizando e cumprindo os requisitos mínimos para participar da feira. No próximo dia 15 de fevereiro, às 19 horas, na Casa dos Conselhos Municipais, acontecerá a última reunião com os feirantes para a definição da data de início e sorteio da localização do espaço para cada participante.
Maiores informações podem ser obtidas na Casa do Empreendedor, à rua Francisco Prado, 396, no Centro.
Na reunião de janeiro estiveram presentes Luís Adriano Alves Pinto (consultor do Sebrae), Alexandre Vasconi (chefe da Seção de Turismo), Rodrigo Louzada (chefe da Seção de Planejamento Territorial e Habitação), Silmara Veronez (coordenadora da Vigilância Sanitária) e Paulo Bernardo (gestor da Casa dos Conselhos).
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV