A Secretaria de Cultura de Porto Ferreira vai realizar nos dias 23, 24 e 25 de março o Festival da Canção 2018. O evento acontece no Anfiteatro Isaltino Casemiro, no Centro.
O anúncio foi feito em uma reunião no Paço Municipal num bate papo com o secretário de Cultura, Régis Radael Berretta, e o professor Walter Ferreira da Silva. O objetivo do festival é incentivar e divulgar a música popular brasileira, abrindo espaço para o surgimento e conhecimento de novos valores artísticos.

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados, desde que apresentem composições inéditas, tanto na parte literária quanto na parte musical, entendendo-se por inéditas as composições que não tenham sido editadas ou gravadas comercialmente. Cada compositor, em seu nome ou parceria, poderá inscrever quantos trabalhos quiser e deverá identificar os músicos que executarão a obra.
As inscrições deverão ser realizadas no seguinte link https://goo.gl/zp6mSZ e o regulamento pode ser baixado no endereço https://goo.gl/DMtCNe, e serão validadas com o envio da letra (em documento PDF) e a música (em formato MP3) no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV