A Casa do Empreendedor de Porto Ferreira, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura, divulgou nesta segunda-feira (08/01) os primeiros cursos programados para o semestre, em parceria com o Sebrae.

No dia 25 de janeiro, das 19h às 23h, acontece a “Oficina Começar Bem – Formalização, o primeiro passo para iniciar seu negócio”. O curso é gratuito e vai tirar dúvidas sobre formalização do MEI (Micro Empreendedor Individual) e os primeiros passos para desenvolver um negócio.
Para o dia 20 de fevereiro, das 19h às 23h, está programado o curso Atendimento ao Cliente, também gratuito. O curso mostrará as práticas do bom atendimento para conquistar clientes e, assim, fazer deles a melhor propaganda para o seu negócio.
De 19 a 22 de março, das 19h às 23h, será a vez do curso Pic Gerencial, que trará as ferramentas necessárias para fazer uma administração efetiva do seu negócio, gestão estratégica, análise de concorrentes e fornecedores, pesquisa de mercado, os principais indicadores financeiros com foco no aumento de rentabilidade e lucratividade, ações inovadoras, ferramentas de marketing digital, dentre outras. O curso tem um investimento de R$ 160,00.
As inscrições e o pagamento (à vista ou no cartão) podem ser feitas na Casa do Empreendedor, à rua Francisco Prado, 396, Centro, telefone 3589-2376. As inscrições são limitadas.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault