Segue a nota de esclarecimento do Deputado Federal Nelson Marquezelli sobre decisão judicial.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Deputado Federal Nelson Marquezelli informa a seus eleitores e amigos que:

1. A noticia sobre a cassação de seu mandato é uma decisão de primeira instancia e será objeto de recurso. Trata-se de sentença do juizo da comarca de Socorro/SP e não envolve desvio de dinheiro público e nem atos ilicitos por parte deste Deputado.
2- A Ação foi movida em razão de uma faixa de agradecimento colocada em caminhão pipa sem o seu conhecimento e sem a sua autorização. Não pode ser responsabilizado por atos alheios.
3- A exclusiva responsabilidade do deputado foi entregar a cidade o caminhão pipa adquirido com emendas como tantas outras que eles se empenha em buscar junto ao governo federal pelo bem-estar da população de seu Estado.
4 – Todo trabalho legislativo é pautado pela legalidade. E seus atos parlamentares seguem estritamente as leis vigentes.
5 - O deputado confia na justiça e na correta apreciação dos fatos pelos desembargadores para analisar o recurso com total imparcialmente e isonomia.
6- Tem certeza de que essa sentença será modificada, pois a verdade e a justiça irão prevalecer para continuar trabalhando e defendendo os interesses da população do E Estado de São Paulo.
Agradeço a confiança em nosso trabalho e aproveito para desejar um ano novo próspero a todos e muita fé em Deus.
Deputado Nelson Marquezelli

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV