O vereador licenciado Élcio Arruda (PMDB), superintendente da Agência Reguladora de Porto Ferreira, esteve na semana passada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para solicitar recursos para obras de recapeamento no município ao vice-governador do Estado, Márcio França (PSB).

A agenda e articulação para a liberação destes recursos estão sendo intermediadas pelo deputado federal Alex Manente (PPS). Este pedido apresentado para o município reforça e amplia a solicitação realizada pelo prefeito Rômulo Rippa e pelo vereador Alan João (PSB), que em dezembro também estiveram com o vice-governador.
O município deverá elaborar um projeto, listando as necessidades e bairros que teriam prioridades para receberem novos recapeamentos no próximo ano. Além desta solicitação, mais um pedido de R$ 500 mil foi encaminhado a Manente, por Arruda e Rômulo Rippa, para que o deputado federal disponha de mais este recurso para cidade.
“Agradeço de coração ao deputado federal Alex Manente, que sempre vem sendo parceiro de nossa cidade, ao Dr. Márcio França pela atenção, ao prefeito Rômulo pela confiança em poder representar nosso município e ao meu partido PMDB. Independentemente de sigla partidária, quem ganha é Porto Ferreira e nossa população”, disse Arruda.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV