Na manhã de sexta-feira (22/12) foi inaugurada a nova sede do Conselho Tutelar de Porto Ferreira, agora junto à Delegacia de Polícia, onde funcionava o Ciretran, à rua Joaquim Miguel Pereira, 450, no Jardim Progresso.

O espaço foi totalmente revitalizado e agora está muito mais adequado para o bom funcionamento do órgão, que é responsável por garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.
Durante a solenidade o prefeito Rômulo Rippa anunciou que com a nova sede, além de melhores condições de trabalho para a equipe do Conselho Tutelar, o município fará uma economia de R$ 23 mil anuais com aluguel. “Desta forma levamos adiante nosso lema de gastar mais com a população e menos com a máquina pública”, discursou.
Presentes também à cerimônia de inauguração os vereadores Gideon dos Santos (PSD) e Gustavo Braga Colucci (PTB), a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Mileni Arantes Varisi, a presidente do Conselho Tutelar, Geisa Cristina Barbosa da Silva, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Dr. Adilson Feliciano, demais secretários, conselheiros tutelares e convidados.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault