Na tarde de segunda-feira (18/12) o prefeito Rômulo Rippa vistoriou a obra de revitalização da quadra poliesportiva Anibal Zuzi, da Emef Wladimir Salzano, na Vila Maria. O prefeito estava acompanhado pela secretária de Educação, Cláudia Regina Lopes Aguiar, e pelo secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Marco Aurélio Aona.

A obra está orçada em pouco mais de R$ 170 mil e prevê total remodelação da quadra. Estão sendo feitos consertos e reparos em toda a estrutura da cobertura, troca de telhas e alambrados, reforma do piso, dos equipamentos, além de pintura completa. Os serviços tiveram início na segunda quinzena de novembro, com prazo de conclusão em 60 dias.
“É mais um equipamento da Educação que estamos recuperando este ano. Já entregamos a revitalização das escolas Wladimir Salzano e Noraide Mariano e estamos também com obras na Emef Ruth Barroso Teixeira, no Porto Bello. Temos um plano abrangente para o próximo ano e assim vamos oferecendo mais segurança e conforto a alunos e educadores”, disse Rômulo Rippa.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV