cabeçario
Campanha de Assinatura certa
cabeçario
Campanha de Assinatura certa

Duas participantes do programa Time do Emprego são contratadas pelo Banco do Brasil

Imprimir

Duas jovens que participaram recentemente do programa Time do Emprego, uma parceria entre a Prefeitura de Porto Ferreira e o Governo do Estado, conseguiram aprovação num processo seletivo do Banco do Brasil e foram contratadas para trabalhar na instituição.

 

Durante o processo de seleção, Karen Lorene Massa e Giovanna Raymundo Scorsolino aplicaram os conhecimentos adquiridos no curso do programa para serem aprovadas.

Na tarde de segunda-feira (10/07) elas foram recebidas na Prefeitura pelo prefeito Rômulo Rippa. Também participaram do encontro a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Maria Lucia Baltieri; a secretária de Educação, Cláudia Regina Lopes Aguiar; o facilitador do programa Time do Emprego, Tales Francisco Derige; o assessor de crédito Ênio Martins de Oliveira; a chefe da Seção de Indústria e Comércio, Martha Delphino; o assessor técnico da Educação, Gustavo de Freitas; e a gerente geral da unidade do Banco do Brasil de Porto Ferreira, Marli Fattobene Menezello.

“É uma satisfação muito grande para nós ver o resultado prático desta ação em parceria com o governo estadual, com a admissão dessas duas jovens numa instituição como o Banco do Brasil. Faço votos de que elas continuem se aprimorando e buscando conhecimento e também deixo aqui os nossos agradecimentos ao Banco do Brasil, na pessoa da gerente Marli Menezello, pela seleção das candidatas”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

O programa

Com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, o Time do Emprego tem caráter de orientação profissional e reorientação de carreira, sendo seu principal objetivo o de auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho.

Porto Ferreira formou a primeira turma deste ano entre os meses de maio e junho. Foram 36 horas de treinamento e capacitação que permitirão aos jovens participantes uma melhor qualificação para o mercado de trabalho. As aulas do curso aconteceram na Secretaria de Educação.

Uma nova turma do programa deverá ser formada em agosto.

Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

EXPEDIENTE
Fundador: João Roberto Bellini - Jornal do Porto Ltda. - ME
Semanário - Fundado em 5 de junho de 1977
Diretor: André Luis Bellini - MTB 0080630/SP
Redação: Rua 29 de Julho, 1231/1235, Sala 2 - Centro - Porto Ferreira - SP
Fone/Fax: (19) 3581-1227 
Endereço para correspondência: Cx. Postal 74 - CEP 13660-000, Porto Ferreira - São Paulo
Conselho Administrativo: João Roberto Bellini e Profª Mafalda A. Scheffer Bellini
Oficina Impressora: João Roberto Bellini & Cia. Ltda., Rua 29 de Julho, 1231/1235 - Porto Ferreira
Nota da Redação: Os conceitos emitidos em matérias assinadas não refletem necessariamente a opinião do jornal, sendo portanto de inteira responsabilidade de seus autores.
PLANTÃO DO ASSINANTE: Sexta-feiras até 17:30h