cabeçario
Campanha de Assinatura certa
cabeçario
Campanha de Assinatura certa

Contribuinte poderá emitir nota fiscal eletrônica de serviço pelo celular ou tablet

Imprimir

A Prefeitura de Porto Ferreira disponibiliza aos contribuintes municipais mais uma ferramenta para facilitar a tarefa de emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços e de gestão da arrecadação do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza, o ISSQN. Trata-se da ferramenta móvel do Sistema GissOnline, o NFS-e Mobile.

 

Para utilização da ferramenta NFS-e Mobile, basta que o prestador de serviços utilize um dispositivo móvel qualquer, como smartphones e tablets, que possua acesso à internet. O endereço para acesso a ferramenta é http://portoferreira.ginfes.com.br/mobile.

O GissOnline, com seu módulo de NFS-e Mobile, é um sistema moderno que busca facilitar a tarefa de declaração dos contribuintes municipais, coibir a concorrência desleal de sonegadores sobre aqueles que pagam corretamente seus impostos e melhorar a arrecadação do município, aumentando assim o volume de recursos a serem aplicados em setores como saúde, educação e obras.

Entre os principais benefícios da NFS-e emitida por meio da sua versão móvel estão a simplicidade do seu uso e a rapidez da emissão, que é finalizada após apenas quatro passos, nos quais são inseridas as informações do tomador, da competência, do serviço prestado e dos valores envolvidos.

Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

EXPEDIENTE
Fundador: João Roberto Bellini - Jornal do Porto Ltda. - ME
Semanário - Fundado em 5 de junho de 1977
Diretor: André Luis Bellini - MTB 0080630/SP
Redação: Rua 29 de Julho, 1231/1235, Sala 2 - Centro - Porto Ferreira - SP
Fone/Fax: (19) 3581-1227 
Endereço para correspondência: Cx. Postal 74 - CEP 13660-000, Porto Ferreira - São Paulo
Conselho Administrativo: João Roberto Bellini e Profª Mafalda A. Scheffer Bellini
Oficina Impressora: João Roberto Bellini & Cia. Ltda., Rua 29 de Julho, 1231/1235 - Porto Ferreira
Nota da Redação: Os conceitos emitidos em matérias assinadas não refletem necessariamente a opinião do jornal, sendo portanto de inteira responsabilidade de seus autores.
PLANTÃO DO ASSINANTE: Sexta-feiras até 17:30h